Vídeos | Ministério Graça sobre Graça

Compartilhe:
 

CATEGORIAS:

 

O EVANGELHO DA GRAÇA É O ESPÍRITO DA VERDADE

Jesus de Nazaré profetizou sobre a vinda do Espírito da verdade e, claro, esta profecia já se cumpriu. Sem a necessária revelação da Palavra, a maioria dos que se dizem cristãos pensa que o advento do Espírito da verdade foi a descida do Espírito Santo. No entanto, o contexto bíblico nos diz outra coisa: na verdade, o Ministério do apóstolo Paulo (o Evangelho da Graça) é o verdadeiro Espírito da verdade.

Ver Vídeo

O GENUÍNO FUNDAMENTO DA MENSAGEM CRISTÃ

O Fundamento da Mensagem Cristã é exclusivamente Jesus. Mas, o genuíno Fundamento é Cristo sob um ponto de vista muito específico. A esmagadora maioria dos que se dizem “cristãos” não percebe este detalhe ― tratado neste estudo. Assim, esses irmãos vivem em um falso fundamento e, consequentemente, em uma falsa vida cristã.

Ver Vídeo

O ADÃO DEFINITIVO

Nós já vivemos em uma nova criação gerada em Cristo Jesus, o último Adão. Ou seja, estamos livres do pecado, da morte e de toda condenação, pois Cristo aniquilou toda a obra maldita do diabo, isto é, do primeiro Adão.

Ver Vídeo

ENTENDENDO O CONCEITO DAS OBRAS

Muitos acreditam que a Salvação (ou a perdição) é resultado de suas obras. Mas, a Bíblia nos apresenta outra realidade: as obras, boas ou más, não são a causa da Salvação ou da condenação eterna; na verdade, elas refletem tais condições.

Ver Vídeo

O SACRIFÍCIO DE CRISTO NOS TROUXE A PAZ

O apóstolo Paulo foi taxativo: não existe condenação para os que estão em Cristo (ou seja, para os filhos da Salvação que estão na Nova Aliança). Isto significa que estamos em plena paz com Deus para sempre. Portanto, não existe a ira do Senhor para os Seus filhos; logo, não existe o conceito de “perder a Salvação”. O que existe para nós é o amor eterno de Deus, do qual jamais seremos separados.

Ver Vídeo