Vídeos | Ministério Graça sobre Graça

Compartilhe:
 

CATEGORIAS:

 

EVANGELHO E RELIGIÃO: DOIS CAMINHOS OPOSTOS

Jesus, ainda nos dias de Sua carne, deixou claro: não existem dois caminhos; apenas um. E esta única vereda na qual devemos caminhar é Ele mesmo, ou seja, o Seu único Evangelho. Infelizmente, porém, a maioria dos que se dizem seguidores de Cristo estão andando por caminhos que parecem verdadeiros, mas que não são. Com isso, muitos pensam estar seguindo a genuína Boa Nova, mas, na verdade, estão seguindo por perigosos atalhos de engano pavimentados por homens desviados da verdade. Neste estudo vimos com clareza que a religião e o Evangelho são caminhos que se opõem totalmente.

Ver Vídeo

O DESTINO DAS ALMAS DOS FILHOS DE DEUS

A revelação do genuíno Evangelho da Graça não deixa dúvidas: as nossas almas (isto é, as almas dos filhos da Salvação, escolhidos antes da fundação do mundo) viverão para sempre, pois esta sempre foi a promessa: A VIDA ETERNA. Vivemos triunicamente aqui no mundo (a saber: corpo, alma e espírito) e esta mesma vida seguirá no Terceiro Céu, sendo também triúnica, porém, com os atributos glorificantes da eternidade: espírito pleno, corpo glorificado e alma restaurada. Neste estudo comprovamos, biblicamente, que a nossa alma vivente será preservada e que o destino dela, obviamente, é o Paraíso celeste.

Ver Vídeo

A VIDA ETERNA E A NATUREZA CARNAL

Devido aos conceitos religiosos que apresentam o (suposto) mérito humano como fator determinante para a obtenção da vida eterna, muitos têm dúvidas sobre como uma pessoa pode ser salva ― e ter a segurança desta Salvação eterna ―, se a nossa carne tem a tendência de fazer o mal. Afinal de contas, como as obras más da carne não afetam a Salvação dos filhos de Deus? Neste estudo aprendemos, biblicamente, por que somos salvos, para sempre salvos, apesar de participarmos da natureza de Adão.

Ver Vídeo

A NOSSA CIDADE ESTÁ NO CÉU

O genuíno Evangelho nos desvenda uma verdade magnífica: a nossa Cidade está no céu. Esta maravilhosa revelação nos fornece duas informações extraordinárias: a nossa origem é espiritual e o nosso destino é vivermos para sempre no Paraíso celeste.

Ver Vídeo

O QUE É A OBRA DE DEUS?

Quando um religioso ouve que é preciso “fazer a Obra de Deus”, imediatamente vem à sua mente o seu compromisso em frequentar o templo feito por mãos humanas de sua denominação, cumprir os mandamentos criados por seus líderes religiosos, participar de todas as cerimônias impostas etc. Porém, o que a Palavra de Cristo revela a respeito da Obra do Criador não tem nenhum vínculo com o que é ensinado nas religiões, principalmente no Cristianismo. Neste estudo nós aprendemos, biblicamente, o que é a verdadeira Obra de Deus.

Ver Vídeo