Vídeos | Ministério Graça sobre Graça

Compartilhe:
 

CATEGORIAS:

 

AS DUAS LIBERTAÇÕES

No meio da religião, especialmente as ditas “cristãs”, fala-se muito em “libertação”. Porém, nenhum religioso entende de fato o verdadeiro conceito bíblico de ser liberto e, com isso, sequer tem noção de que existem dois tipos de libertação. Neste estudo abordamos o que a Bíblia revela sobre a liberdade prometida por Cristo e mostramos que existem dos aspectos desta promessa: um já consumado e o outro em eterno andamento.

Ver Vídeo

A MISSÃO DE DESTRUIR FORTALEZAS

Um dos principais chamados para quem obteve do Espírito Santo a revelação da Graça é a missão de destruir as “fortalezas” ― que são estruturas mentais do engano; são raciocínios contrários ao genuíno Evangelho de Jesus Cristo ― que estão nas mentes dos demais filhos de Deus, a fim de que estes possam viver os benefícios da Graça.

Ver Vídeo

OS TRÊS ATOS DA SALVAÇÃO

A Salvação eterna (isto é, a vida eterna) já é uma realidade. Cristo já a conquistou e a concedeu para todos os Seus eleitos independentemente de obras, religiosidades, liturgias, cumprimentos de ordenanças, placas denominacionais etc. E para que a vida eterna nos fosse dada pela Graça, o Eterno Criador preparou de antemão três atos (e Ele mesmo os cumpriu) que, somados, nos garantiram a eternidade no Paraíso.

Ver Vídeo

SANTIFICAÇÃO E SANTIDADE NO TEMPO DA GRAÇA

Estudo de domingo, 15/08/2021.

Ver Vídeo

O ARREPENDIMENTO NO TEMPO DA GRAÇA

Muito se fala em “arrependimento” no seio da religião dita “cristã”. Porém, todas as denominações representantes do cristianismo ainda estão envolvidas com o conceito antigo (isto é, da Antiga Aliança) de arrependimento. Neste estudo nós tratamos do verdadeiro arrependimento bíblico que vigora na Nova Aliança.

Ver Vídeo