Vídeos | Ministério Graça sobre Graça

Compartilhe:
 

CATEGORIAS:

 

A REALIDADE DEPOIS DA VINDA DE CRISTO

Como sabemos, a 2ª vinda de Cristo já se consumou ― no ano 70 dC ― e com ela houve a manifestação definitiva do Reino de Deus. A partir deste momento da história da humanidade, a realidade para os filhos de Deus mudou drasticamente (para melhor), pois o caminho da Graça se tornou plenamente aberto (uma vez que na 2ª vinda houve a revelação dos filhos de Deus) e todas as coisas foram definitivamente consumadas.

Ver Vídeo

OBRAS DA LEI: OS RUDIMENTOS FRACOS E POBRES

Por falta de entendimento do genuíno Evangelho de Cristo, a maioria dos que creem no Senhor não usufrui de tudo que a Sua Graça nos concede. E uma das piores consequências de tal escuridão mental é o fato de se viver submetido aos “rudimentos fracos e pobres” (obras da Lei) ― o que põe todas as pessoas envolvidas em tais práticas na condição de amaldiçoadas.

Ver Vídeo

AS DUAS LIBERTAÇÕES

No meio da religião, especialmente as ditas “cristãs”, fala-se muito em “libertação”. Porém, nenhum religioso entende de fato o verdadeiro conceito bíblico de ser liberto e, com isso, sequer tem noção de que existem dois tipos de libertação. Neste estudo abordamos o que a Bíblia revela sobre a liberdade prometida por Cristo e mostramos que existem dos aspectos desta promessa: um já consumado e o outro em eterno andamento.

Ver Vídeo

A MISSÃO DE DESTRUIR FORTALEZAS

Um dos principais chamados para quem obteve do Espírito Santo a revelação da Graça é a missão de destruir as “fortalezas” ― que são estruturas mentais do engano; são raciocínios contrários ao genuíno Evangelho de Jesus Cristo ― que estão nas mentes dos demais filhos de Deus, a fim de que estes possam viver os benefícios da Graça.

Ver Vídeo

OS TRÊS ATOS DA SALVAÇÃO

A Salvação eterna (isto é, a vida eterna) já é uma realidade. Cristo já a conquistou e a concedeu para todos os Seus eleitos independentemente de obras, religiosidades, liturgias, cumprimentos de ordenanças, placas denominacionais etc. E para que a vida eterna nos fosse dada pela Graça, o Eterno Criador preparou de antemão três atos (e Ele mesmo os cumpriu) que, somados, nos garantiram a eternidade no Paraíso.

Ver Vídeo