Vídeos | Ministério Graça sobre Graça

Compartilhe:
 

CATEGORIAS:

 

OS DOIS ESPÍRITOS

Sabemos que o chamado para todos nós, filhos de Deus, é de sermos guiados pelo Espírito Santo que em nós habita. Porém, existe outro espírito que circula no mundo desde a época da Igreja primitiva e que ― até hoje! ― domina a vida da maioria dos irmãos que creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Neste estudo vamos aprender o que é o “outro espírito” e vamos identificar se somos guiados por ele ou pelo Espírito de Deus.

Ver Vídeo

OS FILHOS DE DEUS FORAM ACEITOS POR ELE

Um dos principais objetivos do Evangelho da Graça é levar os filhos de Deus a reconhecerem que toda a honra e toda a glória pertencem unicamente, cem por cento, ao Eterno Criador. E um dos principais raciocínios que nos leva por este caminho é conhecer a soberania de Deus sobre os Seus filhos e, com isso, reconhecer o Seu pleno senhorio, a nossa incapacidade para escolhê-lo como Pai e o Seu infinito amor em ter nos escolhido e predestinado antes da criação do mundo e preparado a Salvação antes dos tempos dos séculos.

Ver Vídeo

VOCÊ TERÁ TESOUROS NO CÉU?

As promessas de Deus para os Seus filhos são eternas e imutáveis. Isto nos garante que tudo o que foi afiançado pelo Criador em relação às recompensas pelas boas obras se mantém ― mesmo depois da consumação de todas as coisas ― e se manterá para sempre. Portanto, a direção que Jesus de Nazaré deu aos judeus sobre este assunto valerá eternamente para todos os filhos, a saber: nosso chamado é para juntarmos tesouros no céu (e não na terra) e o Evangelho nos dá a direção certa para alcançarmos este objetivo.

Ver Vídeo

COMO IDENTIFICAR UM FALSO EVANGELHO?

Não há dúvidas de que só existe uma verdade para a Nova Aliança, a saber, o eterno Evangelho da Graça que Jesus Cristo Ressuscitado revelou para o apóstolo Paulo. Qualquer raciocínio, ideologia, filosofia, doutrina etc. que misture este maravilhoso Evangelho com ensinos humanos e religiosidades em geral está pervertendo a verdade de Deus (e 99,9% das “igrejas” estão nesta situação). Neste estudo aprendemos como identificar os falsos evangelhos que existem no mundo para vivermos 100% na Doutrina da Graça de Deus.

Ver Vídeo

JÁ NASCEMOS IMORTAIS

Este é mais um estudo da série “Já nascemos...” e nele constatamos que, se por um lado já nascemos mortos (como vimos no estudo retrasado), por outro lado nós já nascemos imortais, ou seja, já nascemos libertos da possibilidade da segunda morte ― a aniquilação eterna. Em outras palavras: já nascemos em condição de vida eterna.

Ver Vídeo